Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Me.

 Eu já tentei mudar o mundo e já tentei mudar alguém, nenhum dos dois deu certo, porque o mundo é o que há, e esse alguém não estava disposto a mudar por mim, e ele tinha razão não se pode mudar pelos outros, hoje eu vejo. Já fui a segunda opção de alguém e odiei isso, mas também já tive as minhas segundas opções e sei como eles se sentiram. Já magoei alguém quase propositalmente e me arrependo do fundo do meu coração por causa disso, já tentaram me magoar mas eu resisti. Já fui traída na cara dura sem nem ser lembrada e perdoei, mas as coisas não continuaram as mesmas por orgulho, até que eu cheguei ao ponto de ver que aquilo não valia a pena e desejei que tudo voltasse como era antes. Vi amigos saírem da minha vida e por pura burrice não fiz nada para impedi-los e hoje tento reconquistar cada um deles de novo, tenho tido sucesso. Já disse algo terrível para alguém enquanto esse alguém me irritava, e não valeu a pena. Já julguei pessoas por suas atitudes sem saber realmente o que se passava. Já tentei me descrever para conquistar alguém, mesmo sabendo que para conquistar as pessoas basta um sorriso sincero. Já acreditei na falsa simpatia das criaturas mais superfulas que existe, mas hoje eu as ignoro. Já bati de frente com pessoas mais fracas que eu, fracas não de força, mas de espírito, de pensamento. Já acreditei num falso "Eu te amo". Já chorei pedindo a Deus que tudo mudasse e foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Já recolhi 4 vidinhas e dei todo o carinho pra eles até cada um achar o seu rumo. Já ouvi alguém que estava desesperado por atenção e ajuda. Já olhei no espelho e me vi como eu realmente sou, como só eu consigo ver.
Todos esses 'Já's' me mostraram que eu talvez tenha mudado ou simplesmente aperfeiçoado o valor que eu dou as melhores coisas da vida.

Um comentário:

  1. Ser segunda opção,fazer das pessoas segundas opções,magoar propositalmente,julgar as pessoas,acreditar em faslas declarações e simpatia...enfim,são erros que todos nós cometemos.Afinal,somos humanos,erramos a todo momento.Mas ter a consciência de que erramos,de que precisamos mudar é umas das coisas mais bonitas da vida,e é o tipo de atitude que mais nos aproxima de Deus.

    Lindo texto!*.*
    Bj!

    ResponderExcluir