'Everybody needs inspiration'
É, e até a Miley Cyrus sabe que todo mundo precisa de uma inspiração. Sabe quando acontece com você algo parecido com aquelas letras de música bem manjada? Que você olha em volta e vê um monte de gente, mas parece que ninguém te vê? As vezes eu me sinto assim. Eu sei que não é verdade, ou pelo menos acredito nisso. Há pessoas que acreditam em mim, que confiam em mim, que contam comigo, que se importam verdadeiramente.
Ontem eu estava lendo uma histórinha, cujo o título era Começos, e pra ser sincera o autor (Ivan Angelo), me convenceu de que ' O fim ' [quase que um acontecimento esperado e temido] não é tão ruim quanto parece, pois depois do fim sempre tem um começo. E eu gosto de começos. Gosto daquele gosto de aventura de descoberta sabe? Daquele frio que dá na barriga quando o futuro é meio incerto. Mas, isso não quer dizer que eu goste de fins. Nunca gostei. Fim de filme, fim de livro, todos esses 'fins' são de certa forma tristes, dramáticos, traumatizantes.
Enfim, estou procurando uma fonte de inspiração, mais não uma que se esgote. Qual a vantagem de ter uma fonte assim? Você faz bom uso dela, se acostuma e depois ela simplesmente se acaba? Não, eu quero uma fonte inesgotável, que a cada dia comece de um jeito diferente, com um gosto, uma intensidade diferente. Seria uma fonte mágica?

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBy eu:
ResponderExcluirSem duvida, finais sao dificeis...
Mas entao de novo...
Nada realmente acaba, Acaba?
:)