Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Me.

 Eu já tentei mudar o mundo e já tentei mudar alguém, nenhum dos dois deu certo, porque o mundo é o que há, e esse alguém não estava disposto a mudar por mim, e ele tinha razão não se pode mudar pelos outros, hoje eu vejo. Já fui a segunda opção de alguém e odiei isso, mas também já tive as minhas segundas opções e sei como eles se sentiram. Já magoei alguém quase propositalmente e me arrependo do fundo do meu coração por causa disso, já tentaram me magoar mas eu resisti. Já fui traída na cara dura sem nem ser lembrada e perdoei, mas as coisas não continuaram as mesmas por orgulho, até que eu cheguei ao ponto de ver que aquilo não valia a pena e desejei que tudo voltasse como era antes. Vi amigos saírem da minha vida e por pura burrice não fiz nada para impedi-los e hoje tento reconquistar cada um deles de novo, tenho tido sucesso. Já disse algo terrível para alguém enquanto esse alguém me irritava, e não valeu a pena. Já julguei pessoas por suas atitudes sem saber realmente o que se passava. Já tentei me descrever para conquistar alguém, mesmo sabendo que para conquistar as pessoas basta um sorriso sincero. Já acreditei na falsa simpatia das criaturas mais superfulas que existe, mas hoje eu as ignoro. Já bati de frente com pessoas mais fracas que eu, fracas não de força, mas de espírito, de pensamento. Já acreditei num falso "Eu te amo". Já chorei pedindo a Deus que tudo mudasse e foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Já recolhi 4 vidinhas e dei todo o carinho pra eles até cada um achar o seu rumo. Já ouvi alguém que estava desesperado por atenção e ajuda. Já olhei no espelho e me vi como eu realmente sou, como só eu consigo ver.
Todos esses 'Já's' me mostraram que eu talvez tenha mudado ou simplesmente aperfeiçoado o valor que eu dou as melhores coisas da vida.

Um dia

 Eram quase comuns, uma cor escura que se vê a todo tempo, a toda hora. Mas pra mim era como se eles me quisessem, me falassem, me amassem. Pela segunda vez eu os vi brilhando na minha direção. Não sei se brilhavam por mim, mas quero acreditar que eu era o motivo. Nesse momento eu senti, que eles iam ser bem mais que apenas um par de olhos pra mim, seriam meu tesouro, minha preciosidade... um dia.


' Seus olhos e seu olhares, milhares de tentações.' (8~
   

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Última gota

 Estavam completamente secos, como nunca. Sabia que não passaria depressa, mas a última gota de esperança que ainda restara em meu peito, me lembrava que por mais devagar que a dor da recordação passasse, um dia ela ia passar e se tornaria motivo de risos naquela rodinha favorita de amigos. Na verdade eu gostava. Mais do que antes, eu gostei do tempo perdido não em vão. E hoje depois de dias, e até meses depois, não sei ao certo, vejo que passou rápido, mas sinto que corro um risco enorme. O risco de acontecer tudo outra vez, e não tenho tanta certeza se eu iria conseguir me impedir. Talvez mude, mas vejo que será exatamente igual: Alguém saindo pela tangente, me escorrendo entre os dedos, e outro alguém com o coração partido, magoado, esquecido.

Secreta mirada

'Foram-se os amores que eu tive
ou me tiveram:
partiram
num cortejo silencioso e iluminado
O tempo me ensinou
a não acreditar demais na morte
nem desistir da vida: cultivo
alegrias num jardim
onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e seus segredos.
E a esperança- que rebrilha
como pedrinhas de cor entre as raízes.'

terça-feira, 20 de abril de 2010

O fim'

Eu devo ser muito certa ou muito errada. Uma pessoa pode me fazer mudar de opinião com apenas uma frase errada, mal colocada. Como existe gente futil no mundo, eu fico até perplexa pelo grau de sensibilidade, de humanismo, de realidade que hoje se tem. Não estou falando de crianças, que ainda tem a desculpa de se 'esconder' num mundo de fantasias, estou falando de adolescentes, os que deveriam no minimo respeitar a eles e as outras pessoas. Ta ai, uma coisa dificil de se encontrar: Respeito. Não é porque você está acostumado a viver de um jeito que só exista o seu jeito de viver, dá pra respeitar o meu espaço e me deixar viver do meu jeito? Não é porque voce é completamente independente que eu também tenho de ser, há uma diversidade de caracteristicas no mundo, e até onde eu sei , me corrijam se eu estiver errada, tem de haver respeito entre elas, pra se poder viver em paz e em harmonia, estou certa?
Não existe mais mundo. Definitivamente, oque há é um planeta habitado por milhões de pessoas perversas e bilhões de pessoas vitimas inoscentes que tem de suportar tudo. Um assunto que nem eu ouvia muito ser comentado e ter ocorrencias no Brasil é o trafico de órgãos, onde já se viu? Você corre risco de vida só por ter órgãos, há crianças e mais crianças sendo mortas semanalmente em São Paulo e com certeza em muitas partes do mundo por causa disso, e ninguém parece perceber sabe? Ninguém faz muita coisa, não divulgam. Dá pra acordar?
Cheguei a conclusão que não vai ser a Terra que o ser humano desctruiu que vai acabar com ele, vai ser ele mesmo acabando com as vidas uma a uma, até o mais forte restar.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Éeh, talvez.

Sempre acontece. Uma hora você cai em si, e percebe que precisa de mudanças. Não sei se uma mudança no quarto ajudaria, talvez mudar a cor do cabelo daria um resultado melhor. Ou talvez mudar habitos, rever ideias ou apenas deixar pra trás oque passou e mudar o rumo do seu caminho.

sábado, 10 de abril de 2010

I believe

'I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now'


É assim mesmo, nada vai mudar, tudo que tinha pra acontecer já aconteceu, todos os golpes e punhalada já foram dadas, talvez mais uma eu não aguente, ou me fortaleça mais, só não quero que seja você o autor dela. Não pedi nada e muito menos espero algo, só vendo se eu vou ser levada por um navio ou por uma bóia. Prometo não me chatear, então não tenha mais medo do que eu.
Sabe, as vezes tudo vira de cabeça pra baixo mesmo, é só esperar tudo volta ao normal, como alguém disse, o mundo sempre gira não é? Enfim, eu acredito em você.


heeeeey. Driii' eu te amoo sabiia? x3

Único Olhar

Então me coloco a sua frente
Vai descobrir minhas verdades
Em um único olhar.
Decifrar os meus segredos
Para tentar me comparar
Ao seu último amor!

Eu nem vou perguntar
Não vou olhar pra trás
Quer vir comigo, amor?
Tem que compartilhar
Todas as emoções
E abrir o coração
Pra vida acontecer.

Espero que o amanhã não seja apenas
Mais um passado em sua agenda
Com frases prontas pra fugir
Sempre de um louco amor
Já é hora de assumir
Os sentimentos mais sinceros
Despir regras e vergonhas
Monotonias jamais! Jamais!

Eu nem vou perguntar
Não vou olhar pra trás
Quer vir comigo, amor?
Tem que compartilhar
Todas as emoções
E abrir o coração
Pra gente ser feliz
Ser feliz!!!


jota quest' x3




Luceeeena. x3
não some oooks? enfiiim.