Eu devo ser muito certa ou muito errada. Uma pessoa pode me fazer mudar de opinião com apenas uma frase errada, mal colocada. Como existe gente futil no mundo, eu fico até perplexa pelo grau de sensibilidade, de humanismo, de realidade que hoje se tem. Não estou falando de crianças, que ainda tem a desculpa de se 'esconder' num mundo de fantasias, estou falando de adolescentes, os que deveriam no minimo respeitar a eles e as outras pessoas. Ta ai, uma coisa dificil de se encontrar: Respeito. Não é porque você está acostumado a viver de um jeito que só exista o seu jeito de viver, dá pra respeitar o meu espaço e me deixar viver do meu jeito? Não é porque voce é completamente independente que eu também tenho de ser, há uma diversidade de caracteristicas no mundo, e até onde eu sei , me corrijam se eu estiver errada, tem de haver respeito entre elas, pra se poder viver em paz e em harmonia, estou certa?
Não existe mais mundo. Definitivamente, oque há é um planeta habitado por milhões de pessoas perversas e bilhões de pessoas vitimas inoscentes que tem de suportar tudo. Um assunto que nem eu ouvia muito ser comentado e ter ocorrencias no Brasil é o trafico de órgãos, onde já se viu? Você corre risco de vida só por ter órgãos, há crianças e mais crianças sendo mortas semanalmente em São Paulo e com certeza em muitas partes do mundo por causa disso, e ninguém parece perceber sabe? Ninguém faz muita coisa, não divulgam. Dá pra acordar?
Cheguei a conclusão que não vai ser a Terra que o ser humano desctruiu que vai acabar com ele, vai ser ele mesmo acabando com as vidas uma a uma, até o mais forte restar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário