Eu estou começando a achar que essa história de falar o que se pensa não dá muito certo. A pesar de ser completamente a favor da livre expressão dos pensamentos, também luto e defendo a tese de que cada um tem o direito de viver a própria vida como bem entender, sem que ninguém se intrometa , mesmo que eu não concorde.
Com certeza todo mundo já ficou sabendo de alguém que falou de você ( de alguma coisa que você fez ou faz), de um modo meio critico e sem fundamentos, pra outra pessoa, a famosa fofoca. E sem dúvida nenhuma, você já deve ter feito a mesma coisa com alguém, pelo menos uma vez na vida. Pois bem, faz parte dos humanos querer julgar as outras pessoas, mesmo que você se contenha o máximo possível, é quase um instinto.
Concordo que tem pessoas que perdem a noção da realidade e se jogam de um abismo mesmo sabendo que não sairão bem da situação, mas eu não me sinto no direito de falar que ela está errada, por que sinceramente, eu já cansei de ver pessoas falando de mim coisas que só existem na cabeça delas.
Então pra mim, a lição que a gente tem de aprender mesmo sem querer é: Não faça com os outros, o que não quer que façam com você. E mesmo que digam coisas absurdas sobre você, e um monte de gente se se empenhar diariamente para mandar e se meter na sua vida, não discuta, pois não vale a pena só viva a sua vida e esqueça dos outros.
o novo tempo template tá LINDO *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirai eu penso, eu vi esse erro, devo falar?
ResponderExcluirclaro, toda critica é construtiva
ah critico enh?
ResponderExcluirerro priimariio. PKSAPKSAPKSAPKSAPKAS'
maas valeu, diiga sempre pelase