Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

fazer acontecer

    Eu passei por você, você olhou. Fez aquela cara que eu adoro. E toda vez que passa por mim, passa devagar, me analisando, esperando uma atitude minha, ou criando coragem pra tomar uma. No final é sempre igual, eu decido começar. Te dou uma chance, uma grande chance pra continuar o que eu comecei. Mas, aqui surge o conflito. Alguém mais rápido me puxa pra uma conversa. Eu fico muito, muito irritada por causa da sua lerdeza. Mas depois passa, porque essa é uma das coisas que eu mais gosto em você, a sua calma. Ai eu acordo. Meu, como eu posso gostar de você, já ter as minhas coisas preferidas em você, e nunca ter conversado com você? Essa é a hora que eu dou risada comigo mesma, e vejo que não faz sentido. Nenhum sentido. Ai depois você vai embora, você me olha, dizendo um tchau com os olhos, da forma mais perfeita que eu imaginaria. E eu volto a desejar que chegue logo a próxima vez de te ver. Talvez você crie coragem, ou talvez eu não espere por você e eu mesma faça acontecer.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

logo,logo

  Éah, como o meu diia não foi suficiente bom pra escrever aqui, vou pegar emprestado o dia dele oks? rsrs
  Literalmente eu queria sentir as preocupações que ele tem na faculdade. Eu queria estar na faculdade. Fazer o que eu gosto, estudar e trabalhar no que eu escolhi pra mim. Esse ano está passando rápido e está se rastejando ao mesmo tempo. Um paradoxo, eu sei. Não que eu não esteja gostando do cursinho, estou gostando bastante, mas com certeza se eu pudesse voltar atrás, HIHIHI. riscaria um monte de gente da minha vida, teria estudado mais, e jogado menos. No fim eu espero que tenha algum sentido e valha a pena.
  Como da ultima vez eu continuo sem inspiração, tô percisando de uma aventura, acho que eu vou escalar o Everest, ai sim enh? Vou ter muiiita coisa pra contar, mas enquanto esse dia não chega, vou dividir minha humilde e ilustre presença.


aah. nossa, só um comentário, to viciiada na música do Replace.  Ponto de paz, quem gostar e não tiver preconceito só porqe é um pouquinho emo (ouviu guga.rs) escutem.  *-*

''Eu não sei te olhar, sem querer te beijar
Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar
Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar
Na verdade eu não sei viver sem você
Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder
Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma
Só de dizer que está tudo bem
(eu te amo como nunca amei alguém)''




beijinhoos.  *-*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Começos

'Everybody needs  inspiration'
    É, e até a Miley Cyrus sabe que todo mundo precisa de uma inspiração. Sabe quando acontece com você algo parecido com aquelas letras de música bem manjada? Que você olha em volta e vê um monte de gente, mas parece que ninguém te vê? As vezes eu me sinto assim. Eu sei que não é verdade, ou pelo menos acredito nisso. Há pessoas que acreditam em mim, que confiam em mim, que contam comigo, que se importam verdadeiramente.
  Ontem eu estava lendo uma histórinha, cujo o título era Começos, e pra ser sincera o autor (Ivan Angelo), me convenceu de que ' O fim ' [quase que um acontecimento esperado e temido] não é tão ruim quanto parece, pois depois do fim sempre tem um começo. E eu gosto de começos. Gosto daquele gosto de aventura de descoberta sabe? Daquele frio que dá na barriga quando o futuro é meio incerto. Mas, isso não quer dizer que eu goste de fins. Nunca gostei. Fim de filme, fim de livro, todos esses 'fins' são de certa forma tristes, dramáticos, traumatizantes.
   Enfim, estou procurando uma fonte de inspiração, mais não uma que se esgote. Qual a vantagem de ter uma fonte assim? Você faz bom uso dela, se acostuma e depois ela simplesmente se acaba? Não, eu quero uma fonte inesgotável, que a cada dia comece de um jeito diferente, com um gosto, uma intensidade diferente. Seria uma fonte mágica?   

     beijinhos.  *-*