Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

~Tanto faz.

Já ouvi diversas vezes que a maior injustiça do mundo é a desigualdade, quando ouvi pela primeira vez achei um verdadeiro absurdo, como pode? As pessoas lutam pela igualdade e ela ser uma injustiça. Mas.. ai eu pensei melhor e concordei, a igualdade é injusta. Como alguém que plantou 3.000 sementes quer colher 5.000 igual a seu vizinho? A gente tem o que a gente planta.
Já ouviu aquele ditado: 'Quem semeia moinhos de vento, colhe tempestade'? É exatamente isso que acontece, se você por muito tempo vem plantando indiferença e intolerância, como que agora você chega com a cara mais deslavada do mundo querendo de mim atenção? Poupe minha vida e principalmente o meu discurso. Não me acho melhor ou mais especial que ninguém, simplesmente não sou o tipo de pessoa que entra numa discussão à toa, eu me faço paciente até chegar ao ponto culminante da minha vontade de dizer poucas e boas, e quando eu começo, não me peça pra parar, porque enquanto eu não terminar e aliviar todas as coisas que eu tinha pra dizer eu não paro.
Ta bom, na verdade nem sou tão ameaçadora assim, só que eu com certeza tenho argumentos de ética, amizade,tolerância e bom senso que vão explicar a minha atitude de ir por um caminho e deixar você escolher o seu. Pra ser sincera, agora tanto faz (acho que nunca fez). ~


'E eu falei,
que ainda quebra cara
e não foi por mal..
Eu só lamento.'
(:

Cine-Flashback

Um comentário:

  1. Cinthia, adoro o blog, sinceramente.
    Não pare de escrever ok?

    Um beeijos.
    Ps. concorco com você ;)

    quem semeia moinhos de vento colhe tempestades!

    ResponderExcluir