Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

m.e.t.a.m.o.r.f.o.s.e ~

Certamente eu mudei e fiz com o que meus pensamentos mudassem também, acho que a vida me fez assim. Sem duvida você até riu depois disse 'a vida' e se perguntou: 'O que essa menina de 17 anos, acha que sabe sobre a vida?'
Bom... Saber da vida eu não sei nada, as possíveis 'melhores' coisas que todos dizem que ela tem para oferecer ainda não vivenciei nenhuma. Nunca me apaixonei, não porque eu não quisesse, talvez porque eu ainda não conheço a pessoa pela qual eu vou/quero me apaixonar. Cara.. se apenas confiar em alguém já te causa sofrimento, imagina se apaixonar? No fundo o que eu tenho é medo. Quem não teria também? Eu olho ao meu redor e vejo que eu estou solta no meio de uma selva onde a lei da sobrevivência vem em primeiro lugar, o que mais eu poderia sentir além de medo?
Não confio mais nas pessoas como um dia eu confiei, não acredito 100% nas palavras que saem da boca delas, claro há exceções, as vezes eu generalizo mas não me entenda mal é a força do habito. Quantas vezes eu já ouvi pessoas me dizerem 'Eu te amo' ou 'Eu te adoro' da boca pra fora, como se estivessem dizendo 'Bom dia', não é assim que a banda toca. Pra mim, é muito importante ouvir que alguém me ama ou me adora, mas verdadeiramente, se não for assim nem precisa dizer, e se eu disse que te adoro ou blábláblá, não se sinta obrigado a retribuir o que eu disse, eu simplesmente disse o que eu sinto ou o que eu acho.
Eu percebi que o tempo passa muito rápido, e a gente, pelo menos eu, ando perdendo muitas oportunidades pra dizer o que eu penso, simplesmente estou jogando pra debaixo do tapete e empurrando com a barriga, eu não sou assim, nunca fui assim na realidade, então não vou mais tentar encobrir o que eu penso, o que eu sinto, o que eu quero e o que eu espero.
Nos últimos dias eu venho sendo muito objetiva em relação aos meus desejos, eu sei muito bem o que eu quero, fiz planos e planos, e eu vou lutar pra realizar cada um deles como eu tenho sonhado, sem me importar quanto tempo vai demorar. Estou me controlando e esperando menos das pessoas, somente agradecendo pelo que elas tem a me oferecer, não vou ser hipócrita e dizer que estou satisfeita com a atitude de todas elas, mas essas são aquelas que ainda vão me ouvir falar. rs. É.. eu acho mesmo que eu sou uma metamorfose ambulante. (:


'Eu quero dizer agora,
o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou .
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor.'



Raul Seixas-Metamorfose Ambulante

Um comentário:

  1. Concordo. Amor é tão bizarro, e eu estou começando a desacreditar, e a acreditar que pra não sofrer é preciso também não amar.

    Os post tão cada dias mais verdadeiros, e mais parecidos com o que eu penso. Somos mesmo parecidas. hahahaha

    beijos menina, e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir