'Eu sou uma contradição, e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentindo. Eu quis me perder por ai, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu, memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber. Eu dou sempre o melhor de mim, e sei que só assim é que talvez se mova alguma coisa ao meu redor. Eu vou despedaçar você, todas as vezes que eu lembrar por onde você já andou sem mim. Memórias'
Acho que em quase 100% dos casos, as nossas musicas favoritas tem mais haver com a gente do que a gente do que imaginamos. Memórias da Pitty por exemplo, sou viciada nela, e fala exatamente de mim, uma verdadeira contradição, que já fingiu nunca precisar de um lugar meu e ciumenta.rs.
Eu sei que pode até parecer egoísmo ou egocêntrico mais eu me acho única, você pode me comparar e até tentar me igualar alguém, mais ninguém seria como eu. A garota das entrelinhas, talvez seja até um rotulo legal. Não que eu não goste de dizer claramente o que e com quem se passa certa situação, mas pensa bem, se eu disser tudo, qual vai ser a graça? Gosto de deixar sua imaginação trabalhar.
Eu tenho um talento único, uma imaginação que trabalha 24 horas por dia e uma empolgação que empolga. Uma vontade de dançar tão grande que quase supera minhas outras vontades. Em falar em vontade, eu quero fazer tantas coisas que nem sei por onde começar, eu quero conhecer o mundo, conviver com pessoas distantes e aproveitar cada coisinha boa que a vida tem para oferecer , e se Deus quiser eu vou conseguir. (:
Enfim... um beijo x3
eu to assustada agora. :O
ResponderExcluirsomos realmente MUITO parecidas.
auhsuashuahs
o blog tá cada dia melhor.
um beijos :*