É engraçado ver como situações que são tão importantes pra mim parecem ser tão banais para tanta gente. Ou palavras que eu julgo ser mais do que um simples conjunto de letras tem significados tão distintos para cada um.
É ai que está a raiz do problema: As coisas não são tão claras como deveriam ser, e isso ofusca, confunde e machuca a razão e a emoção humana.
cinthia cardoso
Futura jornalista, que, por acaso, ama escrever e ler. Vou tentar fazer daqui a minha casa, o meu depósito de pensamentos.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
aquilo que lhe convém.
Já diziam os antigos: "Você só vê, só ouve e só diz aquilo que te convém". Esse foi o meu erro, eu não quis ver a verdade que jorrava dos seus olhos, eu não quis ouvir as mentiras que saiam da sua boca e eu não dizia nada além daquilo que voce queria ouvir.
E o seu erro foi fazer eu me sentir como se eu fosse algo que eu não sou e definitivamente nunca vou ser.
E o seu erro foi fazer eu me sentir como se eu fosse algo que eu não sou e definitivamente nunca vou ser.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Canseei.
Eu cansei de dar cabeçada, de querer mais do que eu posso ter, de acreditar nas mentiras, de me contentar com o pouco que me dão, de tentar me enganar, de dar atenção a quem não merece, de dar importância a atos quem não tem a mínima importância, de acreditar que as pessoas mudam de uma hora para outra, de esperar para que tudo aconteça, de perder o meu tempo com quem não dá a mínima pra mim, de correr atrás de supostos amigos, de imaginar o que os outros vão pensar, de ter medo de arriscar, de me esconder atrás de tudo, de me arrepender, de implorar por atenção, de me iludir com coisas ridículas. Enfim...eu cansei de esperar pelo dia em que você vai realmente me ver como eu sou. Eu só precisava de um fim, e é esse... Eu cansei de esperar por você.
Assinar:
Comentários (Atom)