Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

'Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos- e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna tão simples e indiferente.'
Lya Luft

Finalmente eu comecei a ler: 'O silêncio dos amantes' da Lya, na verdade é um livro de cronicas, cada capítulo é uma história diferente, com personagens diferentes e passando uma nova mensagem. Não posso dizer que é o meu tipo favorito de livro, mas enfim, estou adorando.

Não tenho muito o que contar, a não ser que eu tive umas decepções, mas nada que eu não vá sobreviver ou que vá me fazer morrer de tanto chorar e toda aquela coisa melosa, eca. KSAPKSKPKP' Tô tão segura de mim, segura do que eu quero, e mais decidida do que nunca.
Me aguardem. HAHAHA'

um beijo. (:

sexta-feira, 26 de março de 2010

minha aposta'

As vezes eu acho que eu sou muito sensível pra viver no meio de tanta gente durona, que se diz mais forte que os outros sem se importar com mais nada, mas no fundo mesmo, são mais sensíveis e medrosos que eu, só que eles se acostumaram a viver escondidos atrás de uma máscara que demonstra força, coragem e perfeição. Talvez eu seja só uma bobinha, uma ovelha, querendo se destacar no meio dos lobos.
Lobos são difíceis de convencer, de conquistar e tem pensamentos tão fúteis e insuportáveis, acham que só porque foram privilegiados com um rosto lindo são melhores que os outros, fazem comentários desnecessários e mais um monte de coisa que estraga tudo, se ficassem caladinhos seria um pouco melhor talvez. (:
MAS, claro que como toda regra tem excessão, essa não poderia ser diferente, há lobos bonzinhos, que prestam atenção nos detalhes, que são mais eles, independente do que aparentam ser, pois bem, eu aposto nesses.


ps: Doooug, como você só lê aqui, saudade de voce. x3

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um mundo de zumbis'

"Eu prefiro a velha dama esquecida num canto feio no fundo de uma mala furada, chamada ética. Palavra refinada para dizer o que está no alcance de todos nós: decência."
Lya Luft

Na verdade eu sou meio suspeita em dizer, mas sinceramente a Lya Luft é o meu exemplo de escritora bem sucedida. Eu quero ser igual a ela quando eu crescer, lutar pela justiça tanto social quanto pessoal, não me tornar mais uma alienada num mundo formado praticamente de zumbis e jamais ocultar meus pensamentos e meus ideais por medo ou por qualquer outro motivo.
Não adiantaria eu escrever textos e textos sobre o que eu acho errado na atitude das pessoas, porque na verdade não é o que eu acho ou o que eu deixo de achar que vai contar, mais sim o que eu defendo, porque além do bem e do mal existem milhões de atitudes iguais com intenções diferentes espalhadas pelo mundo.
E o que eu defendo é o bom senso, que anda há muito tempo extinto da consciência humana. As pessoas passaram a deixar de pensar em como as outras pessoas se sentem com relação à sua atitude, e isso em TODAS as áreas que se tem um convívio entre as pessoas.
No fundo o difícil mesmo é lidar com o ser humano.

terça-feira, 23 de março de 2010

Valeu a pena. (:

OIOIOI.

caraca, pensa numa menina atolada de coisa pra fazer e que não tem nem tempo de ligar o pc pra postar alguma coisa aqui, bom... essa sou eu. Eu não estou reclamando oks? muito pelo contrário, eu estou adorando me sentir ocupada e importante. Em falar em ocupada, to morrendo de saudade dos meus amiigos, *---* acho que eles não gostam mais de mim. =S
Como faz muiiito tempo que eu não escrevo aqui, tenho muiiito pra contar, mas pouco a escrever sobre. Esses dias eu percebi como eu estava chata, como que do nada eu me tornei timida e fechada e comecei a dar risada sozinha, porque eu nunca fui assim, eu sempre falei demais, contava tudo sobre mim pra pessoas que eu mal conhecia, e sinceramente isso valia a pena. Acho as situação me mudaram e eu não gostei disso, mas no fim valeu a pena, um dia depois dessa mudança horrosa ser descoberta foi como se o sol brilhasse mais forte, tudo mudou de novo, e eu me vi falando pelos cotovelos com alguém que eu mal conheço, mas como eu disse, valeu a pena.
Ahh.. e pros comentários do post anterior uma resposta: parei de pensar e comecei a arriscar. valeeu. (:



'Eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar. [glória - Minha paz]
Então me deixe em paz, não tente me entender [Reação em cadeia - Um quase amor]
pois pra mim tanto faz o que ainda pode acontecer.
Não estamos assim tão iguais, como eramos a anos atrás. [Stevens - Com você]
I am finished with you.
Look in my eyes, you're killing me!
All i wanted was you.! [30 seconds to mars - The Kill]'